domingo, 26 de junho de 2011

Porque preciso de um cerimonial?

Contratar ou não contratar, eis a questão!!

Muitas pessoas se perguntam se realmente necessitam de um cerimonial em sua festa. 
Pensam que podem fazer tudo sozinhas ou mesmo contar com a ajuda de uma amiga ou madrinha, mas fica a pergunta, quem irá cobrar seus direitos antes e durante o seu evento? Mesmo que você receba a ajuda de uma amiga, de sua mãe, nada se compara com o trabalho de um cerimonial que está ali para ser  “seus olhos” durante o evento.
Além de tudo, essa amiga, tia ou mãe que irá te ajudar, não vai aproveitar a festa?


O cerimonial baseia-se muito além de simplesmente organizar a entrada dos padrinhos e daminhas, é ele quem irá acompanhar se tudo o que você contratou se está da mesma forma que pediu.  É o cerimonial quem verifica se o Buffet está servindo corretamente seus convidados, se o DJ da festa está tocando o que foi acertado, verifica foto e filmagem, entre outros serviços.

O cerimonial não é um luxo, é uma necessidade!
Estudamos para tal, fazemos cursos, nos capacitamos para atender a cada cliente baseado em sua necessidade, no tipo de evento que fará.
Nos tempos de hoje onde não só o noivo trabalha muito, mas também a noiva, o cerimonial é sim uma necessidade, pois esta noivinha, ou até mesmo a mãe de uma debutante não tem tempo suficiente para organizar uma festa inteiramente sozinha, e sem um cerimonial você acaba não aproveitando a festa.

Se gasta muito num Buffet, foto, filmagem, um lindo vestido, salão maravilhoso e muitos outros profissionais que realmente são essenciais para uma festa inesquecível, mas é o cerimonial que vai orquestrar tudo isso no dia do seu casamento observando os seus gostos e cuidando para que você pense apenas em curtir muito este dia. (Emanuelle Missura)

No dia do casamento, o cerimonialista (e a equipe de recepcionistas) chega algumas horas antes para conferir se tudo está ok conforme combinado. Recepcionam os padrinhos, os pais, o noivo, os convidados e organizam o cortejo para o início da cerimônia.

Durante a festa, o cerimonial monitora o andamento do serviço de Buffet e todos os detalhes para que tudo aconteça da forma que os noivos desejam (conforme combinado na última reunião). Ficamos sempre por perto dos noivos para o que eles precisarem.
A equipe do cerimonial só vai embora quando tudo está devidamente guardado (presentes recebidos, bolo, bem casados, buquê, véu, etc.)

Lembrando que, quando você contrata somente o Cerimonial do DIA, o cerimonial não é responsável pelos fornecedores contratados pelos Noivos. Não temos nenhum tipo de contato então não é possível saber do comprometimento dos mesmos.
Sendo assim, se algo que você contratou não chegou até a sua festa, como: Flores, o DJ, o Mestre de Cerimonias e outros, o Cerimonial contratado faz de tudo para tentar resolver, ele entra em contato com o fornecedor, se necessário vai até o local indicado no contrato, mas se com tudo isto não for possível com que este fornecedor cumpra seu contrato, o CERIMONIAL não deve ser responsabilizado por tal. Afinal quem o contratou foi você!

Fiquem atentas aos contratos assinados tanto com o cerimonial quanto com os fornecedores.

Uma coisa eu posso dizer, um evento com cerimonial FAZ TODA A DIFERENÇA!
Você realmente participa da sua festa, aproveita cada momento, pois tem uma equipe preparada para conduzir seu evento.


E então, o que acha de contratar o seu cerimonial?

Reserve sua data:
contatoellascerimonial@gmail.com


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...