terça-feira, 28 de junho de 2011

Música para casamento

Boa noite!!

Hoje vou falar um pouco sobre músicas para casamento.


Bom, eu sou evangélica (quem vos fala é a Aline), então em meu casamento escolhi música gospel e uma música internacional (Will Aalways Love You).. que é a musica do meu relacionamento com meu esposo!! adorooo!

Não entrei com a tradicional marcha nupcial, escolhi a música Desde o primeiro momento da Pamela. Ouvi esta musica voltando do trabalho e na hora falei: "Vou entrar na igreja com esta música"... ela é linda, linda, linda!!

Muitas músicas eu escolhi dos CD's da Coleção "Amo Você", são músicas românticas, todas do segmento gospel.

Estas músicas são lindas, de grandes cantores, e tanto noivinha evangélica ou católica ou de outra religião vai adorar.
Para quem quiser ver as letras das músicas e ouvir um pedaço, clique aqui.

Cuidado com músicas internacionais!
Porque?
Porque muitas músicas que achamos que falam de amor... na grande maioria das vezes ao pegamos a tradução acaba não tendo nada de romântico.
Muitas falam de relacionamentos que não deram certo, que morreram e tudo mais.
Então fiquem de olho.

Acho que a música certa é aquela que agrada ao casal, que tenha algum significado para vocês, músicas que fizeram parte do namoro, do noivado, porque não fazer parte também do casamento?

Daqui uns dias posto uma seleção de músicas para vocês.

Grande abraço.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...