segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ideia de roupas para suas Madrinhas e Padrinhos

Boa tarde!!!!

Mais dicas para as noivinhas.
Vou falar de roupas para as Madrinhas e Padrinhos.

Bom, eu particularmente acho lindo ver todas as madrinhas com o mesmo modelo de vestido e cores iguais ou mesmo somente as cores iguais.
Este costume não é muito brasileiro, mas há quem goste (assim como eu..rss)!

Nada mais lindo do que ver o Altar com os padrinhos bem vestidos, de acordo com o evento, não é mesmo?

Mas nem sempre isto acontece, as vezes vemos padrinhos e madrinhas com roupas inadequadas para a ocasião.
Acho justo quando a noivinha solicita aos padrinhos que vistam determinado tipo de roupa, é de direito dos noivos, afinal tudo tem que ser lindo para este dia.
Uma dica é ao convidar os padrinhos, dê de presente uma gravata com a cor desejada, escolhida pelos noivos.
Para as madrinhas, você pode pedir que vistam vestidos longos ou até os joelhos e com a cor escolhida.

Acho que fica lindo e agradável aos olhos!! 

Abaixo algumas ideias:















Grande abraço e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...