sexta-feira, 16 de março de 2012

Indicação - Cupcake BH

Boa tarde meninas!!!!

Hoje o assunto é uma delícia... Cupcake!!

Aqui em BH temos um maravilhoso trabalho, a Cake Designer Fernanda Soares comanda o Cupcake BH.

"Vou confessar para vocês, sempre que visito o blog dela eu tenho que ver todas as postagens,  é muito lindo o trabalho dela, além de dar gosto aos olhos.. hunnnn!!! Vejo todos os posts sabem porque? Porque assim eu vou nutrindo minha vontade de comer tudo...kkkk."

Noivinhas e Debutantes, se estiverem a procura não somente de Cupcake, mas também de mini cupcake, Pop cake, Pirulitos de alfajor e outros... Então procurem a Fernanda!
Uma ótima opção para seu Chá de Panela, Chá de lingerie, Chá de BB, 15 anos, Bodas, Noivados, enfim, todo tipo de evento!


Você encontra no Cupcake BH:- cupcakes
- mini cupcakes
- alfajores artesanais ou pirulitos de alfajor
- pop cake
- cones recheados e cone cakes
- bolos
- brigadeiro no potinho e no copinho
- biscoito amanteigado confeitado

Vejam um pouco do trabalho desta Cake Designer:



























Não é uma delicia?? 

Sabe porque eu sempre visito o Blog da Fernanda?
Dá uma olhadinha nisto....
Huuuuuummm!!!!

Para entrar em contato com a Fernanda e agendar sua visita:
♡ Fernanda Soares 
 Cake Designer (31) 9247-0531
E-mail: cupcakeBH@gmail.com 

Cupcake BH
Atendimento em horário comercial
08:00 às 18:00 de segunda a sexta.
Aos sábados de 08:00 as 13:00h.
Twitter: @cupcakeBH
Orkut: Cupcake BH


Será uma delícia de parceria com o Cupcake BH!! ;)

Um grande abraço e até o próximo post.

Aline Cunha

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...