terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sorteio Agenda da Noiva (ENCERRADO)


Bom dia meninas!!!

Começa hoje inscrição para o sorteio da Agenda da Noiva, êêêê!!! 

A agenda por dentro terá os dias/meses, espaço para dados pessoais, calendário do ano, espaço para telefones e a capa será personalizada!!

Serão 5 opções de capas em scrap digital, assim a ganhadora poderá escolher a que mais lhe agradar e enviar os dados para confecção da mesma.
Tamanho da agenda: 21x15cm

Aqui 2 modelos de de capa para exemplo:
Neste modelo a noivinha poderá enviar 3 fotos para a montagem.



Bom, então vamos as regrinhas:

1º -  Ser seguidora do Blog (Basta ir na caixa ao lado e clicar em "Participar deste site")
2º - Anunciar o sorteio em sua página do Orkut ou Fecebook ou Twitter
3º - Preencher o Formulário abaixo corretamente
4º - É permitido somente um cadastro, ok?
5º - Deixar um comentário aqui no Blog informando que está participando (basta clicar no desenho do lápis no final do post)


Para seguir o Blog basta seguir o passa-a-passo abaixo:
Esta caixa está logo ao lado direito do blog

Faça login com uma das contas: Google - Twitter - Yahoo.

Meninas, lembrando que a agenda será sorteada para noivinhas, então caso a pessoa que ganhar o sorteio não seja noiva, será feito um novo sorteio.

O sorteio é Nacional e será realizado no dia 25/08/2011.




Boa sorte a todas!!




5 comentários:

Anônimo disse...

Olá estou participando do seu sorteio!!!
Estou noiva e vou me casar em Setembro...
Achei linda a agenda!!!!
Que eu tenha uma boa sorte...rsrsrs
bjsss

Sabrina Mix disse...

Oi!

Estou participando do sorteio. Já estou divulgando aqui.

Mudem o formato dos comentários do seu blog, por favor. Do jeito que está atualmente, está complicado de comentar.

Explico tudo direitinho no meu blog aqui.

Beijos e sucesso!!!

Unknown disse...

Participandooo!
Bjos!

Anônimo disse...

Estou participando no twitter @noivabh2012 e no orkut Pri Noiva 2012
Pri Noiva 2012 - segundos atrás - Amigos
Sorteio Agenda da Noiva http://t.co/KzjKAue dia 25/08!

Torcendo pra ganhar essa agenda linda!!
Priscila Alves

Gabi disse...

Tbm estou participando!
Pelo twitter @gabriellabll
Sorteio Agenda da Noiva http://t.co/KzjKAue dia 25/08!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...